Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Release- Por que eu fotografo?


Grande Ivaldo, tudo bem?
Vc poderia colaborar com a divulgação do nosso evento?
Sei que na mão vc tem o blog e o O DIA...pode dar uma força??

Obrigado

abs

RM

Rinaldo Morellicel: (61) 99797200Site: http://www.rinaldomorelli.com/

Por que eu fotografo?

(release)

Fotógrafos de Brasília estão em busca de uma maior reflexão sobre o fazer fotográfico.

A multifacetada produção e difusão de fotografias que vivemos hoje, em uma constante e infindável sobreposição de imagens, coloca em segundo plano uma reflexão necessária não só sobre a qualidade do que estamos produzindo, mas também em relação a diversões questões que permeiam o fazer fotográfico.

O projeto, que terá outros eventos, tem duas propostas básicas. Promover uma maior discussão sobre o ato fotográfico em suas mais diversas manifestações e também levar a fotografia a um público que tradicionalmente não freqüenta galerias.

Em cada fotografia participante do projeto terá um texto de seu autor, explicando o porque ele fotografa.

O evento faz parte das comemorações do Dia Internacional da Fotografia, dia 19 de agosto.

O evento “Por que eu fotografo?” desdobra-se em três momentos:

1-Exposição Por que eu Fotografo? No anexo do Museu da República, com abertura dia 15 de agosto, 19hs, com término dia 20 de agosto.

2- Debate Por que eu fotografo? No anexo do Museu da República, sub-solo, dia 16 de agosto, 14h30.

3- Foto-Grama Por que eu fotografo? No gramado da Torre de Televisão no dia 17 de agosto, domingo, de 9h às 17hs.

Por que eu fotografo?

-30 fotógrafos

-30 fotografias em 60x90cm

-dia 15, sexta, exposição no anexo do Museu da República,19h30.

A exposição estará aberta até o dia 20 de agosto.

-dia 16, sábado, debate no subsolo do anexo do Museu, 14h30

-dia 17, domingo, Foto-Grama na Torre de Televisão, 9h às 17h

Contatos:

Rinaldo Morelli – 99797200

Roberto Castelo - 81321418

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog