Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Blogs do Dia - http://www.ivaldocavalcantealves.blogspot.com. "Estradas feitas de Imagens"...






...Neste blog, pretendo falar de minha "estrada" feita com imagens.Falarei das arduas pautas e tambem das boas, citarei algumas "cositas" que rolou nas editorias de fotografia que passei, um pouco de historinhas de cada foto que tirei. Farei de minhas hirtorias meu "faroeste caboclo" vivido nesta Ilha da Fantasia que e brasília. Tenho 2 livros publicados. "Taguatinga Duas Decádas de Cultura" e "Brasília 25 anos de Fotojornalismo" Atualmente estou distribuindo meus livros pra alguns personagens que vivem abaixo da pobreza e da exclusão social, é que vivem nas ruas de brasília. é são tambem e em uma grande maioria, personagens do meu segundo livro, que alias, continua sendo minha principal tonica em meu trabalho de denuncia social.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog