Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

"Por uma cidade com saúde de qualidade para todos" Vote em VARELA PREFEITO 50 VALPARAÍSO DE GOIÁS.

Uma Cidade que prioriza a educação

1. Aplicação de, no mínimo, 25% do Orçamento do Município, conforme determinado pela Constituição, priorizando a rede pública de creche e pré-escola.

2. Redução do número de alunos por sala de aula e ampliação de vagas, por meio de reformas das escolas existentes e construção de novas unidades.

3. Projeto político-pedagógico formulado com a participação da comunidade envolvida, garantindo tempo para planejamento. Serão realizadas eleições diretas para diretores e para os conselhos das escolas.

4. Valorização todos os profissionais de educação. Negociação permanente das reivindicações históricas da categoria.

5. Eliminação do analfabetismo no município. Criação do Movimento de Alfabetização, com a contratação de jovens que concluíram o Ensino Médio, mediante uma bolsa no valor de 01 salário mínimo.

Agenda de atividades do Candidato a prefeitura de Valparaiso de Goias, Alexandre Varella ( Varella Prefeito 50) do Psol.

Dia 05/08 – Terça FeiraCaminhada na Vila GuairáConcentração às 10 horas

Dia 06/08 – Quarta FeiraCaminhada nos Comércios das etapas "B" e "D"Concentração na Feirinha às 10 horas

Dia 07/08 – Quinta FeiraCaminhada na Cidade Jardins e Comércio da BR 040Concentração Posto Texaco às 14 horas

Informações: (61) 3627-1494 / (61) 9637-1803 (Solano)

Partido Socialismo e Liberdade - PSOLDiretório Municipal de Valparaíso de GoiásSede:Quadra 07 Centro Comercial Tropical Bloco "B" Sala 201, Praça Central, Etapa "A", Valparaízo I, Valparaíso de Goiás, Goiás - CEP: 72.876-021Fone: (61) 3627-1494 (61) 9217-9410http://www.alexandrevarela.blog.br/http://www.psolvalparaisodegoias.com.br/e-mail: psolvalparaisodegoias@gmail.com
Desejo boa sorte ao comandante Alexandre, Uma grande oportunidade dos moradores do "entorno" pedir mudança já !!! de trocar estes caciques-retrogados, que só sabem se beneficiarem com a boa fé dos moradores e se enriquecerem na calada da noite.
Ultimamente estive pensando se ainda existia partidos políticos de esquerda no Brasil , Acho que existe SIM, O Psol e o único que sobrou e quer se consolidar nacionalmente e tem que lutar pra isto com simplicidade. espero que nestas eleições municipais a rapaziada abram os olhos e vote certo.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog