Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Encarnação do Demônio - novo filme de José Mojica Marins



Depois de faturar sete prêmios no Festival Paulínia de Cinema, onde fez sua estréia, “Encarnação do demônio” ganha sessão em São Paulo, no Espaço Unibanco de Cinema. Antes, no entanto, o cinema exibirá “À meia-noite levarei sua alma” (1964) e “Esta noite encarnarei no teu cadáver” (1967), que formam a trilogia de Zé do Caixão.

O personagem foi criado pelo cineasta José Mojica Marins, a partir de um pesadelo. Nos três filmes Zé do Caixão tem como objetivo encontrar a mulher capaz de gerar seu filho perfeito.

“Encarnação do demônio” marca a volta do personagem depois de 40 anos de hiato. Na história, o personagem é libertado e continua sua saga pelas ruas de São Paulo. “A ‘Encarnação do demônio’ representa a vitória de uma saga contra o sistema estagnado na mesmice. Atravessei todos os estágios do absurdo da alma humana. Já fui mal compreendido, mal interpretado e tido como representante da geração maldita. Mas foi com imenso prazer que concretizei esta trilogia”, afirma Mojica. fonte Ig

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog