Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Comemoração ao Dia Internacional da Fotografia e "Por que eu fotografo?".

comemoramos o Dia Internacional da Fotografia Pessoal,
Em 19 de agosto comemoramos o Dia Internacional da Fotografia. Escolhemos essa data para inaugurar as atividades "Por que eu fotografo?".
Então, nos dias 15 a 20/08 faremos uma exposição no anexo do Museu da República. No dia 16, um debate; no dia 17, uma intervenção urbana chamada FotoGrama (fotografias plotadas em faixas e fincadas na grama), no caminho da rodoviária para a Torre de TV.
Todos os interessados estão convidados a participar desses três eventos. Esse convite também pode ser repassado a outras pessoas. Temos apenas uma limitação de espaço. Cabem 40 fotos na galeria do Museu; para as faixas, o número é ilimitado.
Importante: quem participar precisa mandar tudo até o dia 4/7 (próxima segunda-feira), impreterivelmente.
Por favor, respondam a esta mensagem o quanto antes, sinalizando o interesse em participar. Vejam os detalhes e os custos no arquivo em anexo. Qualquer dúvida, entrem em contato...
Roberto Castello = 8132-1418 Eraldo Peres = 9333-1691
Arthur Monteiro = 9276-9408Usha Velasco = 3967-3396
Esta iniciativa surgiu com a colaboração das pessoas acima e também de: Rinaldo MorelliIsabela LyrioDuda BentesBeto RochaCarlos AversaArmando SalmitoLeonardo AmaralJosé RosaGleiciHumberto LemosJanaína MirandaHélio RochaElis FriginiNelson JuniorMilton Dias
Esta dado o recado Comandante Castelo!!!

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog