Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Por que eu fotografo ?...SUSANA DOBAL,ROSE MAY CARNEIRO e JOSÉ ROSA.

Fotografo para celebrar o supostamente irreal que pipoca no aparentemente real. Procuro uma maneira de aplacar a dormência na qual a vida pode se afundar. Às vezes encontro esta oportunidade ao me deparar com certas cenas, locais, pessoas, objetos que desvendam uma outra coerência, uma saída, uma porta antes oculta. É como se ouvisse sempre um som abafado, ou se olhasse através de um vidro embaçado. Eventualmente a porta se abre, o vidro se estilhaça, o som e a imagem irrompem com total nitidez. Aciono um clique fotográfico na tentativa de captar isso.SUSANA DOBAL
Eu fotografo porque os meus olhos não se cansam de ver. Fotografo pelos poros, boca, narinas e ouvidos. Fotografo, todo dia, com a menina dos olhos e da alma. Fotografo para espelhar. Fotografo com o único propósito de enquadrar o lado oculto dos outros. Fotografo para anunciar a poesia urbana. Fotografo para denunciar a mazela humana. Fotografo porque a câmera é meu olho que não consegue dormir.ROSE MAY CARNEIRO

Fotografo porque busco olhar e querer entender para sobreviver.JOSÉ ROSA
Mais FOTO-GRAMA do grupo no site : http://www.umaoutrabrasilia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog