Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Frase da Semana no site do Gabeira ""É importante mostrar que não há local proibido. É necessário liberar essas comunidades."

Mapa do Tráfico6 de agosto de 2008
A partir de agora, o site trará o mapeamento das 71 comunidades do Rio de Janeiro ocupadas pelo tráfico de drogas, com base em informações colhidas na imprensa. É a continuação de um trabalho iniciado dias atrás com o mapeamento das 85 comunidades cariocas ocupadas por milícias. Temos, assim, um panorama da ocupação territorial por forças armadas que não pertencem ao estado. Os dados serão constantemente atualizados.
Escute aqui o pronunciamento de Gabeira.
Fernando Gabeira e Luiz Paulo passaram a manhã desta segunda-feira com Amir Murad, presidente da Supervia, onde conheceram os projetos de expansão da ferrovia que atende ao público carioca. Na troca de informações, ficou claro que o bilhete único – que está no programa dos candidatos da Frente Carioca – também recebe total apoio da empresa. “Apenas sete por cento da população do Rio usa os trens e metrô. O que nós queremos é fazer um trabalho conjunto para que este transporte de massa seja realmente um transporte de massa”, disse Gabeira, indicando a importância da parceria entre empresas públicas e privadas.

mais informações no site; http://gabeira.com/gabeira43/

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog