Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

exposição "BR 24 horas", de Michel Pinho.

Já está aberta a exposição "BR 24 horas", do fotógrafo paraense Michel Pinho. Com curadoria de Guy Veloso, a mostra instalada em uma borracharia de nome homônimo ao da exposição, apresentará ao público 10 imagens que retratam a paisagem da BR-316. Postos de combustível, borracharias, pequenos restaurantes, cores e personagens que alimentam o imaginário desta estrada que corta o nordeste do Estado do Pará.

Segundo o curador a escolha do espaço expositivo foi muito importante, uma vez que vai possibilitar a democratização do acesso a bens artísticos. "Pessoas que tradicionalmente não tem acesso a exposições de arte podem se surpreender ao se depararem com fotografias em um lugar utilizado, normalmente, apenas para trocar um pneu ou consertar uma roda", afirma.

Serviço: Exposição "BR 24 horas" do fotógrafo Michel Pinho - Até 30 de Novembro de 2008, na Borracharia "Br 24 horas", km 13 – na segunda passarela de Marituba. De segunda a segunda, 24h.Curadoria: Guy VelosoConsultora curatorial: Alexandra Farah.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog