Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 23 de março de 2010

XXIV Encontro Técinco. Expo Robert Polidori - 30.03, 3a feira, das 14 às 18h00, no ECCO. Tema: FOTOGRAFIA, CIDADE E TEMPO.


O encontro será no próprio espaço, terça-feira, dia 30 de março de 2010, de 14h00 às 18h00.O tema do encontro será “Fotografia: a Cidade e o Tempo”, relacionado à nova exposição do espaço, cujo programa educativo conta com a consultoria do prof. Marcelo Feijó, da Universidade de Brasília.Trata-se da mostra RETROSPECTIVA, individual de fotografia do artista francês Robert Polidori, organizada em parceria com o Instituto Moreira Sales e a Embaixada da França. Serão abordadas disciplinas como: Artes Visuais, História, Geografia e Sociologia, matérias inclusas nos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s. Forneceremos material educativo impresso, especialmente concebido para o evento e que poderá ser aplicado em sala de aula, com grande utilidade mesmo após a exposição.A exposição ficará em cartaz até 09 de maio e pode ser agendada visitação de turmas, já no dia do Encontro Técnico e depois, durante a exposição.Aguardamos a sua participação, sugerindo que confirme previamente, pois as vagas são limitadas!O Encontro é GRATUITO, com Certificado, inclusive reconhecimento de extensão pela Universidade de Brasília.


Caso queira garantir sua vaga, solicitamos que envie, para o email educativo@eccobrasilia.com.br, o formulário preenchido abaixo: 1) Já participou de algum Encontro Técnico no ECCO antes? 2) Caso positivo, qual (is)? 3) Já está inscrito no Programa ECCO Educativo para reconhecimento de extensão na UnB?DADOS PESSOAISNome:Endereço: CEP:Tel.: Fax: E-mail: DADOS DA ESCOLA Nome: Matéria/Disciplina: Série: Endereço: CEP:Tel: Fax: Email:


Atenciosamente,

Equipe do ECCO Educativo

Email:educativo@eccobrasilia.com.br

;secretariaecco@eccobrasilia.com.br;


Tel: 61. 3327 2027 ramais 20, 29 ou 31 / celular: 9964 2103

Local: SCN Qd 3 Bloco C Loja 5

(ao lado da Concessionária JORLAN)

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog