Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 16 de março de 2010

Anderson Schneider e Caio Guatelli no Foto em Pauta. BH;.

Foto: Anderson Schneider
Versão inédita do projeto Foto em Pauta traz, pela primeira vez, dois fotógrafos em uma mesma noite de projeções e bate-papo. Anderson Schneider e Caio Guatelli se encontram amanhã, a partir das 19h, no Multiespaço Oi Futuro, em Belo Horizonte, para mostrarem seus trabalhos e conversarem com o público sobre sua experiência no Haiti.

Guatelli foi enviado pelo jornal Folha de S. Paulo e Schneider, pela Revista Época, para
documentarem a tragédia causada pelo terremoto que atingiu o Haiti em janeiro deste ano. Os fotojornalistas contarão como são feitas as coberturas deste tipo de acontecimento, em que se faz necessária uma postura de muito profissionalismo para que a carga emocional do momento fotografado não atrapalhe o trabalho que deve ser feito.

O evento tem entrada franca, porém, os lugares são limitados. O encontro será transmitido em tempo real pela internet, pelo site do Foto em Pauta.

Serviço:
Foto em PautaLocal: Multiespaço Oi Futuro (Av. Afonso Pena 4001, Belo Horizonte – MG)Informações: (31) 3229 3131

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog