Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Curso de Leis de Incentivo à Cultura com Fábio Cesnik - Brasília/DF

Conteúdo Programático: Apresentação dos mecanismos de Incentivo à Cultura, Esporte e Terceiro Setor (Lei Rouanet; Lei do Audiovisual e outros mecanismos de fomento ao audiovisual; Lei do Esporte e benefícios do Terceiro Setor) e Operacionalização dos Incentivos Fiscais (Casos práticos; uso das leis de incentivo de forma conjugada; funcionamento dos processos administrativos de incentivo fiscal).

Facilitador: Fábio Cesnik é Sócio Diretor da Cesnik, Quintino & Salinas Advogados, escritório especializado em consultoria a negócios e ações voltadas às áreas do entretenimento, da cultura, esporte e do terceiro setor, com atuação junto a importantes clientes de diversos segmentos, em especial, na área musical, audiovisual, de artes cênicas, das artes plásticas, publicitária, realizando, inclusive, assessoria à iniciativa privada para investimentos em entretenimento, cultura e terceiro setor. É bacharel em Direito e Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) . Co-autor do livro "Projetos Culturais: Elaboração, Administração, Aspectos Legais e Busca de Patrocínio", na quarta edição pela Editora Escrituras e do livro "Globalização da Cultura", pela Editora Manole. Autor do livro "Guia do Incentivo à Cultura", pela Editora Manole. Co-autor do livro “Incentivos Fiscais para Produção e Co-Produção Audiovisual na Ibero-America, Canadá e Estados Unidos” pela LACT(Latin American Training Center) e EGEDA. Membro Efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo.

Data: 24 de março, das 16 às 22h.

Local: Centro de Estudos da UNACON, SCS Quadra 8, Bloco B50 , 4º. Andar. Edifício Venâncio 2000 (ao lado do Pátio Brasil). Brasília/DF.

Investimento: R$ 200 (dividido em duas vezes no cheque ou cartão) e R$ 180 para pagamento à vista. Confira valores promocionais para grupos!

Informações: Mirella Malta – Assessoria e Capacitação em Gestão Social, Cultural e do Terceiro Setor

Telefone: 61 9273-9002

E-mail: mirellamalta@globo.com

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog