Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fórum Sul de Fotojornalismo.

Caríssimos,
Encaminho correspondência recebida dando conta do Fórum Sul de Fotojornalismo, no âmbito do Festival de Fotografia em Florianópolis, que será realizado de 17 a 21 de maio próximo.

Saudações Fotográficas,
Duda Bentes

FÓRUM SUL DE FOTOJORNALISMO
Ensino, Pesquisa e Extensão em Fotografia Jornalística nas
Universidades do Sul do Brasil
Florianópolis (SC), 20 de maio de 2010

Nos dias 17 a 21 de maio de 2010, será realizado, no campus daUniversidade Federal de Santa Catarina, o Floripa na Foto – Festivalde Fotografia, evento que reunirá em Florianópolis grandes nomes dafotografia brasileira em palestras, oficinas, workshops, exposições eleituras de portfólio.

Como parte da programação do evento o Departamento de Jornalismo daUFSC realizará no dia 20 de maio, das 8h30min às 12h30min, o FÓRUM SULDE FOTOJORNALISMO – Ensino, Pesquisa e Extensão em FotografiaJornalística nas Universidades do Sul do Brasil. O objetivo destefórum é reunir professores, estudantes e pesquisadores que estejamdesenvolvendo projetos de ensino, pesquisa e extensão em fotografiajornalística nas universidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina eParaná.

As inscrições podem ser feitas de 25 de fevereiro a 5 de abril de2010, conforme orientações disponíveis no site www.floripanafoto.com

Para submeter comunicação ao FÓRUM SUL DE FOTOJORNALISMO o proponentedeverá enviar o trabalho pronto através do e-mail:forum@floripanafoto.com, de acordo com as regras disponíveis no sitedo evento. O resultado das inscrições será publicado dia 30 de abril.

Mais informações no site do evento: www.floripanafoto.comOu com os professores Ivan Giacomelli (48. 9162.7979) e Raquel Longhi(48. 9164.5947)

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog