Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Palestra HOJE com Rosely Nakagawa - Fotografia Fine Art na A Casa da Luz Vermelha.Horário: 19 horas.

A Casa da Luz Vermelha realiza nesta segunda-feira um bate-papo com Rosely Nakagawa sobre o mercado de Fotografia Fine Art
"Os profissionais da fotografia têm a responsabilidade de manter a qualidade da imagem fotográfica num mundo de possibilidades técnicas e tecnológicas cada vez mais acessíveis, produzindo a fotografia de qualidade fine art.Essa qualidade se mostra não somente na captação da imagem, que começa com a abordagem temática, mas na qualidade da imagem obtida com as câmeras de precisão e alta tecnologia, no tratamento do arquivo analógico ou digital, na impressão (papel e tinta), tiragem e seus certificados de origem e permanência. Este repertório de exigências também é parte da responsabilidade diante de um novo mercado: o da fotografia fine art, que se estabeleceu a partir dessa importância adquirida ao longo dos últimos anos."
Mercado fotográfico e mercado fine art são complementares, como se preparar para esta nova opção?
Esta e outras considerações serão abordadas neste nosso encontro que conta com suas dúvidas e questionamentos. Participe.
Vai ser um prazer recebê-lo.
Rosely Nakagawa
+55 61 3878 9100
SCES Trecho 02 Conjunto 31 - ASBAC Brasília - DF - Brasil CEP: 70.200-002

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog