Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 17 de março de 2010

COSMOPOLITAN | Novo Projeto Audio-visual no HEAT (ao lado do Liberty) - Espaço ECCO.


cOsmOpOlitAn

cOsmOpOlitAnNovo projeto audio-visual, com djs, músicos e artistas visuais (vjs, designers, ilustratores, diretores de arte, artistas plásticos…).

Dj convidado: Mendez (aka Oblongui O Resgate Melissa)Vj convidado: Boca (Desconstrução)Dj/vj residente: HernandezLive art: ZaylexProdução: Alex Coelho e Ernani Pelúcio

Todas as quintas20h30 HEAT (Espaço ECCO)Entrada:Até às 21h - Free.Após às 21h - R$ 15,00 ou R$ 10,00 com nome na lista VIP.E-mail lista VIP: projetocosmopolitan@gmail.com

Release

Cosmopolitan signifca interatividade constante trazendo gráficos, visuais e movimentos maestrados pela música.As ferramentas são dois addicts artistas visuais, diretores de arte, designers, produtores, amantes da música relacionada a inúmeras vertentes: Alex Coelho e Ernani Pelúcio.O primeiro possui um escritório criativo para soluções de comunicação e formações de conceito, com pós-graduação em Design Gráfico pela Elisava, Escola Superior de Design, em Barcelona, Espanha. Pelúcio é responsável por dois projetos de música eletrônica, Terrazza Sunset e Temprano Lounge, além de ser um exímio profisional em motion design, dj, vj e pós-graduado em design de multimídia pela California State University Hayward, São Francisco.

O projeto

Dois projetores e uma parede são o bastante para prender a atenção visual dos espectadores. Um sistema de som para agradar o ambiente e configurar uma atmosfera única. E, acima de tudo, os dois artistas visuais trabalhando ao vivo, integrando áudio e vídeo em um só elemento.Com isso, imagens estáticas e animadas serão projetadas no espaço, acompanhadas pela música. Essa, por sua vez, com tendências relacionadas a lounge music, deephouse, groove, breakz, funk, dub... Nada impedindo que o bpm do tracklist acelere um pouco com o decorrer da noite de acordo com o "mood" do público.Sempre com o conceito interativo no "ar", serão feitos convites para outros artistas visuais participarem do projeto através de uma rede wi-fi conectada na internet. Com um casting vasto nas mãos, poderão participar artistas da França, Espanha, Inglaterra, São Paulo e, até mesmo, de Brasília. Isso tudo possibilita organicidade ao Cosmopolitan, gerando imagens, composições estáticas e animadas a cada final do dia.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog