Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Latinidades na Caixa Cultural Brasília - Abertura: dia 23, das 19h às 22h.

Prezados amigos,

1 - Amanhã, terça-feira, o Projeto Latinidades realizado pelo f/508 em parceria com fotógrafos venezuelanos, será novamente exposto em Brasília, agora na CAIXA. Gostaríamos de ter a presença de todos.

2- Cláudio Versiani estará em Brasília à partir dessa quarta-feira. Abrindo o "Projeto Cabeças" 2010, estamos acertando com ele um bate-papo na próxima quinta, dia 25 à partir da 19H30. Para participar, gostaríamos que reservassem sua vaga através de um e-mail para o f/508 a fim de melhor organizarmos os convidados, já que as vagas são limitadas

3- Estamos também abrindo no Espaço f/508 alguns cursos especiais. No dia 16 " Por dentro das imagens fílmicas – A fotografia no cinema" com nossa querida Rose May e no dia 13 de abril Adobe Photoshop Lightroom, com Rafael Dourado. Caso tenham interesse em participar, entre em contato.

Um forte abraço,

Humberto e Janaína Foto: Gabriela Freitas. Poétyka Glauberiana
Foto: Janaína Miranda. Vidi Dominum Sedentem Super Solium

O projeto Latinidades: uma nação, dois países e sete artes retorna às galerias da cidade a partir da próxima semana. Exposto em Brasília e Salvador em 2009, Latinidades poderá ser (re)visitado, gratuitamente, de 24 de março a 21 de abril, na Caixa Cultural.
Durante a realização do projeto, que teve curadoria de Humberto Lemos e Audio Cepeda, sete fotógrafos brasileiros e sete venezuelanos seguiram uma proposta comum: retratar a literatura, a dança, o teatro, o cinema, a música, a pintura e a escultura de seus respectivos países.
Flora Egécia, Gabriela Freitas, Janaína Miranda, Nelson Gonzáles Leal, Rodrigo Dalcin, Rodrigo de Oliveira e Viviane Dománico escolheram ícones de cada uma das modalidades artísticas e fizeram uma releitura fotográfica do trabalho desses artistas.

Serviço:

Exposição Latinidades: uma nação, dois países e sete artes
Abertura: dia 23, das 19h às 22h
Local: Caixa Cultural – Átrio dos Vitrais (SBS, Quadra 4, Lote 3/4 – Setor Bancário Sul)
Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 21h
Informações: (61) 3206 6456/3206 9448

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog