Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Projeto Lambe-Lambe | Projeções fotográficas Edição especial, Dia Mundial da Fotografia 19 de agosto, a partir das 19h30.Cabríria Cine-Café, 413 Norte

A quarta edição do Projeto Lambe-Lambe acontece no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia. Além da participação dos fotógrafos Anderson Schneider e Patrick Grosner, o projeto conta com o vídeo “Por que eu Fotografo?”, realizado pela AFOTO – Associação de Fotógrafos de Brasília e com o Projeto Libertas CAJE, do f/508, ambos apresentados no FotoRio 09.O projeto Lambe-Lambe, uma iniciativa do f/508, tem como principal objetivo servir como plataforma de divulgação da produção fotográfica brasiliense e ibero-americana. Já participaram do projeto os fotógrafos Cláudio Versiani, Rinaldo Morelli, Rodrigo F. Pereira, Kazuo Okubo, Guy Veloso, Silvio Zamboni, os coletivos Punctum e Nómada (Costa Rica), além do próprio f/508. A cada edição o projeto soma novos interessados, agregando um público ligado à fotografia e à arte, abrangendo profissionais e amadores, professores, estudantes e interessados de modo geral.

O evento acontece no Cabíria Cine-café, espaço que promete tirar o título de menor cinema do mundo do Cinema Dei Piccoli, na Itália, pelo Guinness World Record. Após a projeção, o cinema dá lugar a um descontraído bate-papo.

Mais informações:fotoclubef508@gmail.comhttp://www.fotoclubef508.com/projetos.php

Projeto Lambe-Lambe Projeções fotográficasEdição especial, Dia Mundial da Fotografia19 de agosto, a partir das 19h30Cabríria Cine-Café, 413 Norte.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog