Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Altair Hoppe lança sua nova editora na PhotoImageBrazil

Altair Hoppe agora está de casa nova. Depois de fazer parte por 10 anos da Editora Photos, uma das principais figuras brasileiras no tratamento e edição de imagens vai apresentar sua nova editora durante a PhotoImageBrazil: a iPhoto. E o começo não podia ser melhor, pois durante o evento serão lançados quatro DVDs. Entre as novidades estão dois conjuntos de material inédito no Brasil: o primeiro o DVD “Diagramação de Álbuns de Casamento”, de Reinaldo Martins e Fernanda Marques, mostrará a melhor forma de compor o registro de um dos momentos mais marcantes da vida de um casal; já o DVD “Flash Canon 580EX II, 580EX e 550”, de Leandro Nunes, que mostra de forma prática e didática muitas técnicas para usar os flashes Canon.
A editora iPhoto ainda vai lançar durante o PhotoImageBrazil o DVD “Adobe Photoshop Dicas & Truques Vol. 2”, do próprio Altair Hoppe. A segunda parte da obra que se tornou referência em edição de imagem no Brasil traz mais 2 horas de dicas de tratamento e manipulação de imagens no Adobe Photoshop. E junto com os lançamentos já mostrados, Alex Villegas vai trazer sob o selo da iPhoto seu DVD duplo “Lightroom 2”, com a explicação prática no novo e poderoso software da Adobe para correção de cores e organização de bancos de imagens. Você poderá conhecer de perto estes e outros lançamentos durante toda a PhotoImagemBrazil no estante da iPhoto.

Após a feira, a iPhoto continuará a fazer seus lançamento e promover seus eventos voltados ao aperfeiçoamento fotográfico profissional na área de imagem. Em setembro, Altair Hoppe estará com seu workshop “Photoshop CS4” em Salvador, Maceió, Natal e Fortaleza. Já em outubro, a iPhoto promove em Salvador a etapa Nordeste do PhotoShow, evento que irá reunir fotógrafos profissionais de casamento e estúdio num congresso de três dias.

Gostou? Mas ainda não acabou! No estande da iPhoto durante os três dias da feira haverá palestras com os autores dos DVDs dando dicas e conversando com os visitantes. É sua oportunidade de esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimentos, e o melhor de tudo, gratuitamente! Basta visitar o estande e aproveitar as informações!

Um cordial abraço,

iPhoto Editora www.altairhoppe.com.br/iPhoto0800 600 5022

Confira a programação da iPhoto na PhotoImagemBrazil:

11 de agosto
15 h. Altair Hoppe – Photoshop
16 h. Reinaldo Martins e Fernanda Marques – Diagramação de Álbuns
17 h. Alex Villegas – Lightroom 2
18 h. Danilo Russo – Técnicas de iluminação em estúdio
19 h. Leandro Nunes – Flash Canon e Nikon

12 de agosto
15 h. Altair Hoppe – Photoshop
16 h. Tyto Neves – Fotografia de books
17 h. Danilo Russo – Técnicas de iluminação em estúdio
18 h. Reinaldo Martins e Fernanda Marques – Diagramação de Álbuns
19 h. Leandro Nunes – Flash Canon e Nikon

13 de agosto

15 h. Altair Hoppe – Photoshop
16 h. Danilo Russo – Técnicas de iluminação em estúdio
17 h. Alex Villegas – Lightroom 2
18 h. Reinaldo Martins e Fernanda Marques – Diagramação de Álbuns
19 h. Tyto Neves – Fotografia de books

Serviço:

O quê: PhotoImageBrazil – lançamento da editora iPhoto, de Altair Hoppe.
Quando: dias 11, 12 e 13 de agosto, das 14 às 21 horas.
Onde: iPhoto – Rua F – Pavilhão 3 (em frente ao estande da Atek)

Mais informações:

Joel Minusculi Assessoria de Comunicação iPhotoassessoria@altairhoppe.com.br

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog