Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Fotojornalista Jamil Bittar partiu ontem p/ o plano invisivel . Dedicado e de olhar atento, Jamil fez carreira acompanhando presidentes.

O Presidente Lula e o fotógrafo Jamil Bittar, 2009. O fotojornalista Jamil Bittar faleceu nesta madrugada vítima de câncer. Dedicado e de olhar atento, Jamil Bittar fez carreira acompanhando presidentes, parlamentares e a rotina do poder em Brasília. Trabalhou para os jornais O Globo, Jornal do Brasil, Jornal de Brasília, Correio Braziliense e Agência Reuters, seu último emprego. Reconhecido pelos amigos como colega generoso, era tratar carinhosamente como o “velho Jamil” e não se furtava de repreender os mais novos quando a conduta parecia ultrapassar os limites da boa educação. Foram mais de 30 anos dedicados a fotografia. Deixa mulher e três filhos.
Fonte: Fotoglobo

Um comentário:

Claudio Reis Repórter fotográfico disse...

Muita força para toda família Bittar. Deveria ser feito uma grande exposição fotográfica mostrando um pouco de seu belo trabalho. É a forma mais que justa de homenagear esse grande fotojornalista Brasileiro.

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog