Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

II Seminário - Intolerâncila Religiosa e Políticas Públicas - Brasília/DF

Seminário Intolerância Religiosa e Políticas Públicas

Motivados pelos constantes atos de intolerância religiosa contra os seus, os afroreligiosos do Distrito Federal e Entorno realizam nesta semana o segundo Seminário “Intolerância Religiosa e Políticas Públicas”, a realizar-se na Prainha do lago Sul, ou como formalmente é chamada Praça dos Orixás.
A intenção de levar o seminário para o principal ponto de culto religioso Afrobrasileiro do Distrito Federal, é de chamar a atenção das autoridades convidadas para as problemáticas do local, assim com apresentar-lhes reivindicações de mais respeito as cultos religiosos Afrobrasileiros em todas as suas áreas de atuação.
Foram convidadas autoridades públicas e religiosas do Distrito Federal e de âmbito Federal, como o ministro da Secretária Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos, o ministro de Direitos Humanos Paulo Vannuchi, Secretários de segurança pública, de cultura, de direitos humanos do DF, o presidente da TERRACAP, deputados federais e distritais, presidente da Fundação Cultural Palmares entre outros, todos com algum vínculo com a Prainha, seja através de cuidados físicos da praça como espaço público como com o respeito ao espaço religioso.
Serviço:
Evento: II Seminário Intolerância Religiosa e Políticas Públicas
Local: Prainha do Lago Sul (Praça dos Orixás)
Data: 12, 13, 14 e 15 de agosto
Horário: das 08h as 18h

Comunicação e imprensa:
Michael Felix: (61) 8141-6843
laisofelix@gmail.com

Programação, estrutura e organização:
Ribamar Veleda: (61) 9681 1128-- Michael Laiso Felix Jornal Tribuna Afro Brasileira61. 3223 0073 8141 6843http://www.tribunaafrobrasileira.com.br/

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog