Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Terça-Feira 15/04/2008 19:30 Lançamento de Livro – A luz e a fúria do fotojornalista e professor Luis Humberto, FNAC de Brasília.

Foto:Luis Humberto
Lançamento de Livro – A luz e a fúria
A Fnac e o ParkShopping convidam para o coquetel de lançamento do terceiro volume da Coleção Brasilienses, Luis Humberto – A luz e a fúria. Dedicado ao fotógrafo que mudou a paisagem da cidade, o livro traz antologia e fotos inéditas dos primeiros anos de Brasília. Um presente de aniversário para Brasília! Escrito pela jornalista Nahima Maciel, traça o perfil do fotógrafo e arquiteto carioca que reside em Brasília desde os primeiros anos da cidade. Luis Humberto tornou-se um dos mais respeitados profissionais da fotografia brasileira. Ele fez de Brasília tema e cenário para suas imagens, revelando muitas faces da identidade cultural da capital.
O livro apresenta ensaio fotográfico em preto e branco de autoria de Anderson Schneider, realizado na Universidade de Brasília.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog