Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

ABC Trust realiza Jungle Cineclub Film Series, com filmes de cineastas brasileiros, Jose Padilha,Clauber Rocha,Kiko Goilfman,Babenco e Jeff Zimbalist.



ABC Trust e Jungle Drums:
Jungle Cineclub Film Series, começa a 10 de Abril. Rich Mix Centro.

ABC gostaria de convidá-lo para o lançamento de um folheto de filmes brasileiros em 10 de abril, no Rich Mix centro de Londres. Estes eventos terão lugar mensal de despistagem novos e antigos filmes brasileiros, com o foco sobre as raízes sociais da violência no Brasil.

A noite vai lançar o recurso Uk estréia de Cidade dos Homens com a liderança ator Douglas Silva participa numa Q & A após a triagem.

"Cidade dos Homens é uma inesquecível história de amizade e de sobrevivência em uma cidade onde o maior desafio é crescer '

A ABC Trust é dedicada a ajudar os mais vulneráveis as crianças e jovens do Brasil e do nosso apoio do trabalho da comunidade local, liderada organizações levantamos consciência social, bem como de fornecer apoio financeiro.

Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus e de um produtor de Cidade dos Homens, que está a ser estreada na abertura noite, é a Padroeira da Acção para o Brasil Children's Trust.

Através de cinema, teatro e dança músicas do ABC Trust ajuda os jovens a construir as competências, a confiança ea auto-crença de que necessitam para cumprirem as suas potencialidades.


Clique aqui para comprar bilhetes para obter mais informações e ler o programa completo abaixo.

Www.abctrust.org.uk

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog