Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Entrega do prêmio de fotografia “Brasília Céu Aberto”







"Aconteceu no dia 21 de abril, durante festa de aniversário da capital federal a exposição das 80 fotos selecionadas no prêmio de fotografia “Brasília Céu Aberto”.
O público ficou encantado com a exposição do prêmio que teve patrocínio da Eletrobrás (Centrais Elétricas Brasileiras S.A), Banco de Brasília (BRB), e da Empresa Brasiliense de Turismo (Brasiliatur).
Os vinte e quatro premiados subiram ao palco principal da festa, às 14h, para receber o total de R$ 100 mil reais em prêmio. O presidente do BRB, Francisco Flávio Sales; a presidente do Sindicato dos Fotógrafos e Cinegrafistas do Distrito Federal (Sinfoc - DF), Ana Alice de Souza; e Andréa Cabrera, representando a OITO Agência de Projetos tiveram a honra de distribuir os cheques.
Quem não pôde ir à Esplanada dos Ministérios, terá a chance de visitar a exposição no shopping CasaPark, onde as fotos permanecerão expostas até o dia 29 de abril, podendo haver prorrogação. A mostra está no segundo piso, próximo à Livraria Cultura."
Um pouquinho de massagem no "ego" não faz mal a nimquem, ficou faltando a foto da rapaziada que tirou o terceiro lugar logo mais estará no blogs. Os cliks sâo de Jorge Diehl.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog