Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

...+ uma reunião que rolou "Por que eu fotografo?" Memória da reunião de 21 de julho de 2008...

Por que eu fotografo?

Memória da reunião de 21 de julho de 2008

Presentes estavam:

Roberto Castello
Rinaldo Morelli
Duda Bentes
Eraldo Peres
Usha Velasco
Carlos Aversa (bem-vindo!)

Já que o tempo urge (ou ruge -- e é bravo, como diz o Hélio Rocha), desistimos de fazer a facilitação do nosso primeiro debate com a Ruth, porque ainda não temos apoio financeiro e ela, além de dar um orçamento salgado, foi um pouco lenta em nos dar respostas sobre o trabalho. O debate vai acontecer, mas coordenado por nós mesmos, talvez com o apoio de duas jovens que trabalham com isso há algum tempo, e que na próxima segunda irão à reunião conversar com a gente. A próxima segunda-feira será o Dia D. Vamos tomar todas as decisões relativas aos eventos dos dias 16 e 17 de agosto: debate, exposição no Museu, exposição de faixas na rodoviária/torre de TV. A mostra de faixas foi batizada de Foto-Grama. Castello ficou de ver um orçamento para a impressão. Usha ficou de fazer uma máscara para padronizar a apresentação, incluindo o "por que eu fotografo?" e um pequeno texto de cada pessoa. Castello vai imprimir para levarmos ao Barja. Eraldo ficou de ver com um desconto para a ampliação das nossas fotos com uma empresa conhecida dele (para a exposição no Museu. Se rolar, essa exposição será sobre o tema "por que eu fotografo?" e também terá um texto. Portanto, quem quiser participar já deve ir pensando no que vai escrever. O texto deverá ter o mínimo de 300 e o máximo de 900 caracteres, com espaço. Para quem tiver desânimo-preguiça-impaciência-desconsolo ou algum outro sentimento negativo em relação ao ato de escrever, eu ofereço meus préstimos. É só me ligar e dizer por que fotografa, eu boto no papel. Descobrimos uma coisa importante nesta última reunião: a nossa definição enquanto ajuntamento de pessoas. Não somos um grupo; somos uma ameba! Rsssss! Uma ameba fotográfica!!! A cada semana tomamos uma forma diferente, de acordo com os participantes... E assim vamos andando, pseudópode pra lá, pseudópode pra cá... Por falar nisso, vamos compartilhar nossos contatos telefônicos, inclusive para agilizar a produção desses eventos. A lista segue abaixo. Participantes, acrescentem os seus.

Té +!

Usha = 3967-3396 (manhã) 3224-9392 (tarde) = não tenho celular
Castello = 8132-1418 = 32723627
Eraldo = 9333-1691 = 3963-5119
Duda = 9239-1762 = 3361-6718
Rinaldo = 9979-7200 = 3447-6920

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog