Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

exposições coletivas: “INDAGAÇÕES CONTEMPORÂNEAS NA FOTOGRAFIA MODERNISTA DA COLEÇÃO ITAÚ” e “ENTRE O TEXTO EO TÊXTIL: DO NÚ AO INVÓLUCRO”, na ECCO.

Temos o prazer de convidar-lhe para o evento de premiação de estudantes e demais participantes da Oficina Educativa do ECCO que realizaram trabalhos durante as exposições coletivas: “INDAGAÇÕES CONTEMPORÂNEAS NA FOTOGRAFIA MODERNISTA DA COLEÇÃO ITAÚ” e “ENTRE O TEXTO EO TÊXTIL: DO NÚ AO INVÓLUCRO”, que ocorreram de 30 de abril a 22 de junho de 2008, cujo tema do Programa Educativo foi “FORMA E CONTEÚDO - ARTE: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS E FILOSOFIA”.
Todos visitaram o ECCO e realizaram trabalhos artísticos na Oficina do espaço. Foram mais de 1.000 trabalhos produzidos e dentre estes selecionados os 24 (vinte e quatro) melhores, alguns coletivos, que envolvem técnicas de pintura, desenho, colagem em tecidos e papel.
Contamos com sua participação na solenidade de premiação com entrega de medalhas, certificados e catálogos. O evento realizar-se-á na segunda-feira, dia 04 de agosto, às 17 horas, no Espaço Cultural, onde os trabalhos estarão em exposição, e a família, amigos e membros das escolas serão muito bem vindos!
Até lá...

Equipe do ECCO EDUCATIVO.
tel: 33272025 ou 33272027ramais 31 e 29 / 99642103

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog