Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dida Sampaio do Estadão, ganha novamente o Prêmio Ethos de Jornalismo na Categoria fotojornalismo.









Profissionais do Estado vencem Prêmio Ethos de Jornalismo
Foram anunciados esta semana os vencedores da 8ª edição do Prêmio Ethos de Jornalismo, voltado a incentivar a produção de matérias sobre sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

A Jornalista Andrea Vialli uma das contempladas, na categoria Mídia Impressa/Jornal, concorreu com 5 matérias publicadas entre 2004 e 2008: "Inclusão social é o futuro do capitalismo", de 2004; "Mercado de capitais agora tem índice de empresas sustentáveis", de 2005; "Exploração controlada de floresta rende R$ 2,6 bilhões" e "Capital de risco para empresas sustentáveis", ambas de 2006; e "Grupos europeus investem em energias renováveis no Brasil", de 2008. Em 2007, eu ganhei o Prêmio na Categoria Mídia Impressa/Jornal, com a matéria "Capital de risco para empresas sustentáveis".

O Fotojornalista Dida Sampaio venceu com suas fotografias publicadas no Estado em 2007, a categoria fotojornalismo, nos especiais sobre Amazônia: "Amazônia: o garimpo verde"; "Amazônia: ainda é possível salvar?", revista Amazônia Grandes Reportagens e "Floresta Ameaçada".

Palmas,muitas palmas para Dida Sampaio!!! O conjunto de fotos do Dida, com suas devidas legendas no site http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowGaleria.action?idGaleria=986

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog