Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

XVI Encontro Técnico para Educadores e é DIVERSIDADE E CULTURA NEGRA - ARTE: HISTÓRIA E SOCIOLOGIA.

Segue convite eletrônico para sua participação no XVI Encontro Técnico para Educadores. O encontro será no próprio espaço, na quarta-feira, dia 02 de julho de 2008, com opções de horário matutino ou vespertino, segundo sua melhor conveniência.
O conteúdo está vinculado às novas exposições, que estarão em cartaz no espaço de 1o de julho até 24 de agosto. O tema abordado é DIVERSIDADE E CULTURA NEGRA - ARTE: HISTÓRIA E SOCIOLOGIA, ligado ao conteúdo das exposições.
Serão abordadas questões relativas a temas transversais tais como: diversidade, educação cívica e patrimonial e a disciplinas como: artes, história, geografia, sociologia e filosofia, matérias inclusas nos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s . A escolha estimula a investigar a arte contemporânea a partir de um exercício interdisciplinar, instigando a conceber a arte contemporânea como um campo ampliado.
Será concebido material didático específico para atender aos educadores, oferecendo subsídios para o trabalho em sala de aula. Os textos para análise e reflexão serão complementados por documentos iconográficos e históricos, além de exercícios que promovam a aprendizagem e favoreçam a interdisciplinaridade proposta para os currículos oficiais.
Aguardamos a sua participação e confirmação, solicitando que indique o turno de sua preferência para garantir sua vaga (matutino ou vespertino).
Atenciosamente,

Equipe do ECCO Educativo
email: educativo@eccobrasilia.com.br;

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog