Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Filme "Espectro" com Produção 100% digital com pré-estréia para o dia 9 de junho.

Espectro

Produção 100% digital e brasiliense tem sua pré-estréia

confimada para o dia 9 de junho.

Um suspense psicológico.

Uma jovem perseguida por um vulto.

Uma viagem visual por questões psicológicas.

Espectro, primeiro longa do jovem diretor Thiago Moysés premiado em 2003 por Fobia, tem sua pré-estréia confirmada e acontece no Cine Academia no dia 9 de junho às 21h30.

A história se passa em uma Brasília atemporal, onde o hoje e o ontem se mesclam entre filtros de cores e mostram um novo rumo para a crescente produção cinematográfica de Brasília, a tecnologia digital tem barateado as produções. Prova disso é que em sua mais recente produção “Síndrome de Pinóquio” o diretor Thiago Moysés finalizou a pré-produção com parcos R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A pré-estreia conta com o patrocínio do grupo Caliandra Arte Intinerante, que formado por Cristina Moysés e Timm Martins, com a participação e colaboração de um grupo de artistas independentes das mais diferentes linguagens, unidos a fim de promover de diversas e criativas formas,a arte e cultura pelo DF e Entorno, oferecendo, assim entretenimento e lazer gratuitamente para uma população carente ou não de informação.A missão é caminhar livre levando a literatura,música,cinema,teatro,artes plásticas e artesanato de Brasília-Df c/independência e amor pela arte.Um dos objetivos é mobilizar a cultura viva de Brasília para tornar conhecido o desconhecido.Uma das justificativas é promover artistas locais abrindo espaço p/lançamento e divulgação de suas obras em cinema, poesia, teatro, música, artes plásticas e artesanato.

Após a exibição do filme elenco e produção estarão reunidos em um coquetel que ainda contará com a apresentação do DJ Rud que apresentará além da trilha sonora de Espectro, assinado também Thiago, executará a trilha do Síndrome e outras trilhas sonoras inesquecíveis.

Serviço:

Pré-estréia Espectro do diretor Thiago Moysés

9 de junho (segunda-feira) 21h30

Coquetel com discotecagem DJ Rud

Cine Academia – sala 3

(Academia de Tênis – SCES – trecho 4 – conj 7 lote 1B)

RSVP: (61) 3964 2121

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog