Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Lançameto do DVD "Não Trafique", dia 19 de junho de 2008, 10:00 hs, no auditório da Câmara Legislativa do DF.


CONVITE A deputada Erika Kokay e o Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos do DF estará lançando o DVD "Não Trafique", no dia 19 de junho de 2008, 10:00 hs, no auditório da Câmara Legislativa do DF.A presença de sua organização é muito importante para que possamos realizar conjuntamente um trabalho educativo e preventivo no DF.Maiores informações com Marlúcia (assessora parlamentar) - 99689936/39668090

De acordo com matéria divulgada mundialmente, atribuída ao Departamento de Estados dos EUA, o Brasil surge no 1º lugar de uma lista de 170 países onde o tráfico de seres humanos assume proporções alarmantes, segundo o documento “Relatório sobre o Tráfico de Pessoas”.Segundo o relatório, “a Polícia Federal brasileira estima que cerca de 250 mil crianças sejam traficas para prostituição”. De acordo com o documento, "entre 25 mil e 100 mil homens são sujeitos a trabalho escravo dentro do seu próprio país". O relatório indica ainda que o Brasil é "um país fornecedor de mulheres e crianças traficadas, dentro do seu próprio território ou para o estrangeiro, para fins de exploração sexual, bem como um fornecedor de homens traficados internamente para trabalhos forçados". Erika Kokay – Deputada Distrital (PT)

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog