Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

KIKO & JOE no Mormaii - Pontão do Lago Sul dia 24/6.

foto:Alexandre Magno JOE & KIKO PÉRES

Kiko Peres começou sua carreira musical ao lado da banda de Funk-Rock PRAVDA, tendo lançado um cd em 1995 pelo antigo selo dos Titãs, o Banguela Records, que também lançou entre outros a banda Raimundos. Em1996 foi convidado a fazer parte da banda de Reggae NATIVUS, que maistarde se tornou NATIRUTS e que estourou em todo Brasil no ano de 1998. Após terem lançados 3 cds que ao todo somam mais de 500 mil cópias vendidas, Kiko saiu da banda em 2002 para seguir carreira solo e para investir na carreira de Produtor Musical, tendo produzido o cd das bandas Capitão do Cerrado, Superaudio, Mira Reggae, da cantora Tuka Villa-lobos e do indiano Jyoti.
Joe Torquato começou sua carreia cantando na banda SANTANA COVER e em seguida cantou no NA TORA, mas ficou mais conhecido em Brasília como cantor da banda SATISFACTION. Os dois músicos trabalharam juntos pela primeira vez num trabalho cover de LENNY KRAVITZ e depois na banda de Black Music BLACKMACHINE. Em 2005 montaram um duo acústico e vem se apresentando regularmente na cidade desde então.
No final de 2006, Kiko mostrou pra Joe algumas músicas suas (instrumentais) que careciam de vocal e letra. Logo de cara, Joe compôs letra e melodia e aí nascia uma parceria que já vem dando muitos frutos e que promete muito mais!! Com mais de 10 músicas próprias, os músicos estão prontos para lançarem, ainda no 2º semestre de 2008, esse trabalho autoral pelo Brasil, com músicas que mesclam a energia do Rock com o suíngue da Black Music, e no melhor estilo das parcerias guitarra-vocal (Jagger-Richards / Page-Plant / Tyler-Perry e outros), a dupla promete fazer barulho, levando sempre muito astral associado à música de qualidade! Enquanto isso, os dois vem se apresentando com banda nas melhores casas noturnas de Brasília, num repertório de covers com o melhor da música nacional e internacional. Alguns vídeos dessas apresentações estão disponíveis no site do Youtube."

Programação Cultural Praiana
Junho

Mormaii - Pontão do Lago Sul

24/6 (terça-feira) 20h
KIKO & JOE
Couvert: R$ 6

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog