Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Exposição FOTUNIDA, dos alunos da Prof: Letícia Verdi. de 28 de junho a 6 de julho no HPAP.


foto geral da exposição: Ivaldo cavalcante
"Dor e Estètica" ensaio da aluna Thaìs valente
A aluna Thaís Ruani, em frente a maca que esta exposto seu ensaio. foto: Ivaldo Cavalcante




Foi uma pena, eu não ter levado um bloquinho de anotações. tinha muitas revelações nas paredes da galeria, trabalhos de altissimos nível dos alunos da professora Leticia Verdi. fotografei as cinco fotos com meu celular n95 o trabalho da thaís. não deixem de dar uma passadinha pra conferir o alto nivel dos trabalhos.

Um comentário:

Rinaldo Morelli disse...

Eu também estive lá. Tem muita coisa boa. Tem gente fotografando enquanto pensa...ou será ao contrário???
Isso é muito bom: fotografia não é apenas luz e um momento decisivo!!

Rinaldo Morelli

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog