Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aôs interessados!!! vai rolar uma reunião no próximo dia 19, quinta-feira,às 19h30, na SQN 316, salão de festas do bloco E.

Por que eu fotografo? (Por Arthur Monteiro)

Este é o fio condutor de uma série de ações que queremos colocar na rua, a partir de agosto deste ano. O objetivo é criar um espaço para reflexão, debate, diálogo -- acrescentando um pouco mais de conteúdo ao nosso processo de fazer-mostrar-ver fotografia. Planejamos dois eventos iniciais: um debate entre fotógrafos e interessados (numa versão mais interativa e menos formal) e uma projeção (talvez duas ao mesmo tempo) na rodoviária, para alcançar um público grande e diversificado.
Não somos um grupo, não somos uma organização; somos apenas pessoas interessadas em se juntar (e se juntar a todos os grupos eorganizações que estão na área em Brasília) e enriquecer um pouco mais o nosso cenário de vivências e de trabalho. Por isso, convidamos todos os interessados para uma reunião no dia próximo dia 19, quinta-feira,às 19h30, na SQN 316, salão de festas do bloco E.Queremos somar esforços, contribuições, idéias, braços para carregar opiano etc.
Por enquanto assinamos (esperando que esta lista aumente),

Arthur Monteiro
Isabela Lyrio

Roberto Castello

Rinaldo Morelli

Usha Velasco

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog