Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 29 de junho de 2010

João Paulo Barbosa ganha menção honrosa no Concurso de fotografia Mountain Festival.

A galeria A Casa da Luz Vermelha tem o prazer de noticiar que João Paulo Barbosa, um dos artistas do nosso acervo permanente, recebeu na semana passada, do concurso de fotografia do Mountain Festival, uma menção honrosa por uma de suas imagens inscritas, entitulada como Rio de Monges
João Paulo Barbosa já expôs em Angola, Brasil, Coréia do Sul, Equador, Espanha, EUA, Índia, Indonésia e Timor Leste. Além de participar de várias coleções de importantes centros culturais, dentre elas a do Museu Nacional do Índio Americano, em Washington DC. Fotografou a Amazônia para o Smithsonian Institution/National Geographic. Como fotojornalista, realizou dezenas de reportagens sobre os 33 países que visitou. E já publicou diversos livros.

Queremos parabenizá-lo pelo prêmio merecidamente recebido. Estamos honrados por poder compartilhar essa notícia. Parabéns!

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog