Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DRINK_ME por Juliana Raimo.


Juliana Raimo - 30ml Cointreau
- 30ml Bailey's (Licor Irlandês)*

- 20ml Grand Marnier**

O drink é montado com gelo no copo de sua preferência. Coloque todos os ingredientes e mexa levemente. Utilize uma cereja como guarnição.

Sugestão para o dia 12:

L'Entrecôte de Ma TanteCoquetel Séduction, criado por Rodrigo Sepúlveda (eleito o sexto melhor do Brasil pelo campeonato da Diageo, no último dia 17) leva espumante e creme de fragoline di bosco, (licor italiano), tem visual que lembra o kir royal e tem tudo a ver com a data, a começar pelo nome!

L´Entrecôte de Ma TanteRua Doutor Mário Ferraz, 17Itaim - São PauloTelefone: (11) 3034 5324



Por Juliana Raimo Além da copa do mundo - que começa hoje e vai fazer os ânimos subirem -, amanhã teremos um “hot day” para os namorados, amantes e casais….

Muitos lugares na cidade estão com uma programação bacana para receber os casais apaixonados, (veja abaixo) mas se a opção for ficar no doce aconchego do lar, uma boa pedida (que tem tudo a ver com o clima do noite) é o drink estimulante Orgasm. O nome que não requer explicação vem também do aspecto estético do drink.

Apesar de ser mais docinho, é um ótimo estimulante. Comece com ele para abrir o apetite e parta para um jantar romântico a luz de velas. Este drink pode ser servido no copo old fashioned, num copo shot (em camadas) ou até no martini glass de uma maneira mais “chic”. Você decide.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog