Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 29 de junho de 2010

CARTA ABERTA AO CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-Ias, muita vez desperto E abro as janelas, polido de espanto...

Olavo Bilac Via-Lactea - Soneto XIII

Prezado companheiro, o que está acontecendo com os socialistas brasileiros? Foram picados pela mosca do poder? Querem ficar ricos com o mínimo esforço, ou perderam de vez a vergonha na cara? Sei que os comunistas de origem estalinista como o senhor sempre foram no Brasil extremamente pragmáticos, e ocuparam espaços de “poder em qualquer situação”, mas ver o senhor ao lado de um ladrão que o senhor sabe muito bem que o é, ver o senhor ao lado de um assassino que também o senhor sabe que é,... aí, meu caro, é demais. Eu me sinto impedido de votar no senhor, bem como tentar pedir, induzir e persuadir qualquer pessoa a votar no senhor.

Companheiro , como bem sabe, sou um dos fundadores do Partido que hoje é seu também e vou votar contra a sua chapa, manchada com o dinheiro do trabalhador, roubado pelo seu vice e o pior, suja de sangue dos operários da NOVACAP que o mesmo mandou metralhar.

MANTENHO O MEU VOTO NA COMPANHEIRA DILMA. Pois reconheço, a contragosto e apontando alguns exageros, a importância da aliança nacional com o PMDB, mas em Brasília, já é questionável essa aliança com o referido partido, em função da sua história e composição no DF, ainda mais tendo como vice o Tadeu Filipele, um dos principais expoentes e chefe da quadrilha do Roriz que tantos danos causaram a esta cidade. Ai meu senhor Aguinelo.,não da! ate porque, eu deixo de acreditar em quem tem tanta sede assim de poder, desconfio que não fará bom uso dele.

Quero também declarar que não saio do PT, pois não vou dar de graça aos entreguistas e traidores que compõem a direção regional do PT DF o prazer de ver mais um descontente fora dos seus quadros, sim ficarei e votarei contra o senhor e toda essa camarilha que se julgam acima da moral e da ética.

E que a história lhe faça justiça.

Afonso de Ligorio Araujo Mesquita.
................................................................
Salve, Afonso!!! é isto ai meu comandante, se pasaram 3 decádas e eu sempre votando nesta rapaziada, Ainda bem que nunca me filiei no PT, mais sempre acreditando em minha utopia. descobri que minha utopia e melhor do que esta que esta sendo manchando por DINHEIRO, CORRUPÇÂO e PODER.
Ficou a BANDA Podre no PODER e a outra migrou para o P-Sol.
Apartir deste ano votarei no P-Sol dando continuidade em que acredito.

Plinio de Arruda Sampaio Para Presidente do Brasil
Toninho do P-Sol pra Governador de Brasilia, até a VITORIA SEMPRE!!!

Abraços Fraternos,

Ivaldo Cavalcante.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog