Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Equipamento Furtado....

Caros Amigos... Infelizmente escrevo este email para lhes avisar de um furto de equipamento... Na Segunda Feira (19/07) fui fazer uma foto na beira do Lago Paranoá próximo a ponte JK... Por volta das 16:30 cheguei ao local que fica no Lago Sul ao lado da QL 26... Estava sozinho, mas, o local não era nenhuma "quebrada" e tinha algumas pessoas pescando... Fui surpreendido por um suposto pescador que portava um 38 e que colocou a arma na minha cabeça e me mandou entrar no porta malas do meu carro... A todo instante o meliante falava q iria me matar porque não tinha nada a perder... Felizmente consegui abrir o porta malas do carro e saltei quando o mesmo estava parado em um sinal de transito... No mesmo dia consegui recuperar o carro que estava todo detonado por sinal, mas, o equipamento q estava usando foi embora... Segue abaixo a relação do equipamento furtado...

Máquina Canon EOS 30DLente Canon 24-70 mm 2.8Lente Canon 20-35 mm 2.8Tripé Manfrotto CR 501Cinto de equipamento da Tanrak6 cartões de memória 3 baterias

Caros colegas...

Peço a todos vcs que repassem este email para os seus contatos... Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde recuperarei este equipamento...

Abs!!!

Beto Barata
www.projetobrasiliasubmersa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog