Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Danceata Free Balaio - 30 de Julho no Clube da Imprensa.

Amigas e amigos,

O Balaio foi interditado na noite de 16/07 (sexta-feira) pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS)
por “exercer atividade de comércio sem alvará de funcionamento”, mesmo possuindo o alvará de funcionamento definitivo desde a inauguração (em 2006), sendo também atingido pela onda de arbitrariedade do órgão que vem prejudicando todo o setor de comércio de serviços, maior gerador de empregos do Distrito Federal.

Gostaríamos de ressaltar que cumprimos todas as obrigações sanitárias, trabalhistas, fazendárias e todas as demais demandas legais de uma empresa do nosso ramo de atividade, além de servir aos nossos clientes como ponto de lazer, diversão, boa comida e cultura.

Nosso departamento jurídico está trabalhando para que possamos garantir o emprego de nossos
40 olaboradoras /es, nossa atividade cineclubista, a capoeira genuina e alimentar tantos amigas e amigos com nossas delícias.

Sobretudo, queremos manter viva a cultura da cidade. O apoio a todas as manifestações de liberdade e cultura que fomentamos diariamente neste espaço, injustamente impedido de funcionar.

Nossa atividade retornará logo em breve.
Atenciosamente,
Equipe Balaio Café – uma Casa de Prazeres!

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog