Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESRESPEITO À CULTURA DO DF – FAC DE DOIS LEGUMES.

Caros artistas, produtores, apoiadores da arte e cidadãos conscientes,

Mais uma vez nossos governantes deram um show de desgoverno e desta vez o alvo é a arte e a cultura do Distrito Federal. No ultimo dia 27 de julho de 2010, foi publicado nas páginas de 19 a 23 do Diário Oficial do Distrito Federal, a Decisão 3286, resultante da 185ª Reunião do Conselho de Administração do Fundo de Apoio à Cultura – AFAC, onde emitiu parecer indicando quais projetos por eles aprovados receberão, de fato, recursos para a sua execução.

Na prática, a decisão do Conselho de Administração do Fundo de Apoio à Cultura – CAFAC indeferiu 103 projetos das áreas de Cinema, Música e Especiais que já haviam sido aprovados pelo Conselho de Cultura e devidamente publicados no Diário Oficial do Distrito Federal de 30/06/2010. Vamos direcionar a força e a coragem que tirou um governo corrupto para terminar de arrumar a casa. A falta de respeito com nossa sociedade não pode continuar. Cultura é Educação.

Convidamos os interessados para uma reunião na sede da RED Produções, em Taguatinga, para esclarecer o ocorrido, avaliar as chances de reversão e as medidas judiciais cabíveis. Teremos a presença de um advogado para consulta e orientação.

A luta continua companheiros.


Local: Espaço Cultural Terra Vermelha - sede da RED Produções

Endereço: QSB 13, Bloco B, Loja 05, Taguatinga Sul - mapa: www.terravermelha.art.br/onde

Data: quinta-feira, 28/07/2010

Hora: 16h

Informações: Fernando 3536-9800 / 8426-2341 ou Jefferson 8432 3113

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog