Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 7 de março de 2008

JOÃO BITTAR INICIA CURSO DE FOTOJORNALISMO COM AULA GRATUITA DIA 11 DE MARÇO!


Nesta terça feira, dia 11 de março, às 20hs, participe da AULA GRATUITA que dá inicio ao curso de Fotojornalismo com João Bittar, fotógrafo-editor com vasto currículo profissional em vários veículos da grande imprensa brasileira. Trabalhou na Veja, Placar, Folha de São Paulo, onde implantou o sistema de digitalização fotográfica, foi editor das Revistas Época e QUEM, fundador e editor da antiga agência Angular, uma das melhores agências de fotojornalismo na década de 80.

Com tanta experiência na bagagem, João ensina aos alunos como produzir pautas próprias que resultem em imagens que possam ser vendidas para o mercado, tanto jornais e revistas. “Durante o curso, eu me sentia instigado a buscar imagens que realmente valessem à pena, que vendessem e não simplesmente a fazer belas fotos que encalhassem na minha gaveta”, declara o ex-aluno Daniel Teixeira que, durante o curso, publicou fotos no livro sobre a visita do Papa Bento XVI ao Brasil e também no jornal Semana Popular.

Mais Informação no site : www.imafotogaleria.com.br - ima@imafotogaleria.com.br

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog