Edições de números já lançados anteriormente.

terça-feira, 11 de março de 2008

Banda Riders on the Storm, formada por integrantes do Doors, fazem show em Brasília



Banda Riders on the Storm, formada por integrantes do Doors,

toca no Brasil em Abril!!!

O tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Krieger, integrantes da banda The Doors, voltam ao Brasil para apresentação do grupo Riders on The Storm dia 11 de abril, no Ginásio Nilson Nelson em Brasília!!!
Acompanhados por Bret Scollin (voz), Ty Dennis (bateria) e Phil Chen (baixo), os músicos tocam o repertório clássico da banda liderada por Jim Morrison , morto em 1971, como "Break on Through (To the Other Side)", "Light My Fire", "People Are Strange" e "Riders on the Storm", entre outros temas.

O Doors encerrou as atividades em 1973, em virtude da pouca repercussão dos álbuns "Other Voices" (1971) e "Full Circle" (1972), sem o antigo líder. Após aparição eventual em 1993 com Eddie Vedder (Pearl Jam) durante cerimônia do Hall da Fama do Rock, Manzarek, Krieger e o baterista reuniram-se em 2001 para um especial da série de TV norte-americana "VH1 Storytellers". No ano seguinte, tecladista e guitarrista criaram uma nova versão do grupo chamada The Doors of the 21st Century, com Ian Astbury, do Cult, nos vocais, que se apresentou no Brasil em 2004.

Sob a alegação de não ter sido convidado para excursionar com os antigos companheiros, John Densmore e a família de Morrison ganharam uma ação judicial, interditando o nome corrente do grupo e permitindo apenas a menção a "membros do grupo The Doors". Astbury deixou de excursionar com a banda em 2006 e foi substituído por Scollin, ex-The Fuel.

RIDERS ON THE STORM EM BRASÌLIA

Quando: 11/04, às 22h
Onde: Ginásio NILSON NELSON
Informações: 3223 3873 / 3225 0559

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog