Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Toda a pop art do gaúcho Cisco Vasques na Revista Photo Magazine de outubro, Já nas bancas em todo territorio Nacional.





Nascido em Porto Alegre há 28 anos, Cisco Vasques sempre foi um irrequieto agitador cultural. Costumava reunir em seu estúdio improvisado artistas de diversas matizes. Em meio a esse fervor cultural, acabou optando pela música: o blues, o jazz. Gostos musicais à parte, Cisco começou a experimentar com a maquiagem, fazendo efeitos especiais com próteses de látex, para, finalmente, desembarcar na fotografia.

Como fotógrafo, começou trabalhando em shows, fazendo books para modelos e publicidade. Com o passar do tempo, já sabendo o que queria, passou a criar sua própria identidade, misturando um pouco de cada coisa que fez no início de carreira.

Os efeitos especiais são resultado do seu fascínio pelo cinema. Usou alguns de seus amigos como cobaias para transformá-los em personagens de filmes de terror. Ao mesmo tempo em que se aperfeiçoava na arte da maquiagem, Cisco iniciava seus estudos com a fotografia. "Passei a estudar e aperfeiçoar a maquiagem de moda e beleza para fortalecer minhas próprias produções fotográficas", recorda. A recompensa foi um ensaio publicado na revista Trip na condição de fotógrafo, maquiador e finalizador. Enfim, exercendo todo o controle sobre seu trabalho.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA (NAS BANCAS!)
Acessar o site http://www.photomagazine.com.br/default.asp

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog