Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

5 Perquntas...5 Fotos - Rinaldo Morelli.

1) Quantos anos Os Ladrões de Alma esta fazendo? Os Ladrões de Alma nasceram em 1988, portanto estamos fazendo, agora em outubro, 22 anos de caminhada.

2) Como vai indo a adesão a AFOTO (Associação de Fotógrafos de Brasília) e como vc ver uma empresa do Governo a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) dar de graça fotos do dia-a-dia a empresas de comunicaçâo?... na sua opinião o que poderia ser feito? A AFOTO é um ideal de poucos para trabalhar por muitos que não comungam destes ideais e/ou não querem contribuir para o coletivo. Não só não há novas adesões como também caminhamos para o encerramento da instiuição. Acho que a empresa estatal, como serviço poderia dar suas fotos, mas não para empresas de comuicação. Não sei bem como regulamentar isso. Por um lado presta um serviço, por outro ferra com o mercado de trabalho. Não tenho uma opinião definitiva sobre este assunto.

3) O Min Da Cultura Juka Ferreira prometeu 30 milhoês para a Fotografia no ultimo encontro da REDE ( Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil ) é promessa politica ou vai rolar?

Aguardemos. O fato de ser promessa política não quer dizer que não vá rolar.
4) O que esta faltando para que a fotografia seja mais respeitada no pais?
1-Amor próprio.

2- Real e consequente interesse de valorizar a fotografia brasileira.

5) Como vc estar vendo a Imprensa do Secúlo 21?
Com certeza as mídias estão se fundindo, o que trará inevitavelmente o empobrecimento na qualidade porque um generalista não é especialista em nada.


obrigado pela oportunidade e pelo privilégio.

abcs

RM

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog