Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

EM NOME DA MÃE: o não reconhecimento paterno no Brasil – De Ana Liési Thurler -em 8 de outubro, 19 horas, no Carpe Diem, Brasília (SCLS 104, Asa Sul).

Prezada Senhora, prezado Senhor,

Anuncio a publicação de meu livro Em Nome da Mãe: o não reconhecimento paterno no Brasil (Edit Mulheres, Florianópolis) e convido para o lançamento na próxima 5ª feira, 8, no restaurante Carpe Diem (104 Sul), em Brasília. Têm presença confirmada a cineasta carioca Susanna Lira, diretora do documentário "Nada sobre meu pai", no qual sou consultora de conteúdo, e também um de seus importantes "personagens" do Distrito Federal, Alexandre, hoje adulto, pai de um menino com 4 anos. Alexandre tem o reconhecimento paterno legal (em seu registro de nascimento), mas o pai transformou-o em ex-filho: desapareceu, quando ele tinha 4 anos, sem dar mais qualquer notícia. Alexandre se tornou menino de rua, dormiu no chão da rodoviária de Brasília. Em uma noite, tocaram fogo em seu corpo. É uma história dramática. Em um primeiro momento, Susanna resistiu a inclui-la no filme, pois Alexandre tem o reconhecimento formal. Entretanto, depois de conhecê-lo, ao vir trabalhar no DF, comoveu-se intensamente com sua história. Ele é um pai-cuidador, e chama seu filho de "pai", pois declara aprender muito com o menino. Hoje Susanna sonha lançar o filme no Rio, no cinema Odeon, com a presença de Alexandre e de seu menino "pai".
Ainda estará presente, vindo de Teresina (PI), a profª Núbia Lopes, que trabalhou na articulação local da implementação do Projeto "Paternidade e Cidadania nas Escolas", no estado do Piaui. O Projeto teve o mérito de causar um impacto cultural, atingindo simultaneamente 40 pontos daquele estado. Com os trabalhadores da educação da rede pública, o tema do não reconhecimento paterno foi colocado na agenda social do Piaui. Cordialmente, Ana Liési Thurler
EM NOME DA MÃE: o não reconhecimento paterno no Brasil – De Ana Liési Thurler (Ed. Mulheres, Florianópolis. 368 pág.). Lançamento: em 8 de outubro, 19 horas, no Restaurante Carpe Diem, Brasília (SCLS 104, Asa Sul). Preço: R$ 45,00; no lançamento: R$ 40,00.
Contato com a autora: Tel. 61 9215-3321 e 61 3244-7866; end eletr. ana_liesi@uol.com.br

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog