Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PROJETO LAMBE-LAMBE | 2ª edição 05 de maio - 19h30 - Cabíria Cine - Café, 413 Norte – Brasília.

PROJETO LAMBE-LAMBE
2ª edição Noites de projeções fotográficas

O projeto desenvolvido pelo Fotoclube f/508, de Brasília, apresenta sempre na primeira semana de cada mês, projeções fotográficas dos membros do clube e de seus convidados. A próxima edição está programada para amanhã, 05 de maio, e contará com a presença dos fotógrafos Kazuo Okubo de Brasília, Cláudio Versiani do PICTURAPixel e do Coletivo Nómada, da Costa Rica, além dos trabalhos do próprio f/508

Em sua primeira edição, o projeto contou com a participação dos fotógrafos Rinaldo Morelli e de Rodrigo F. Pereira, da Câmara Obscura.

O Projeto acontece no Cabíria Cine-Café, que traz um espaço inovador, com temática voltada para o mundo cinematográfico. Com mesas de ferro oxidado, que lembram rolos de filmes; cadeiras de diretor e bancos internos da sala de exibição, trazidos de antigos cinemas cariocas, cada detalhe te envolve na atmosfera da 7a arte. Após a projeção, o cinema dá lugar a mesas, para um descontraído bate-papo.

Serviço

Projeto Lambe-lambe

Terça, 05 de maio - 19h30

Cabíria Cine- Café

413 Norte –Brasília

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog