Edições de números já lançados anteriormente.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

9ª MOSTRA TAGUATINGA – FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO - insc abertas.

INSCRIÇÕES ABERTA PARA O FESTIVAL
A 9ª MOSTRA TAGUATINGA – FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO é organizada pela Associação Cultural FAISCA e tem como principio básico privilegiar o cinema de formação, dessa forma a ampliação na exibição dos diversos formatos de produção audiovisual é uma necessidade diante da atual realidade do suporte digital. Essa nova realidade carrega um modo diferente de se pensar e produzir filmes e o cinema brasileiro é que no futuro se beneficiará das discussões que hoje parecem absurdas.
A 9ª MOSTRA TAGUATINGA, será realizada de 11 a 16 de agosto de 2009. (terça a domingo) no centro cultural do teatro da praça em taguatinga.
PRAZO DAS INSCRIÇÕES – ATÉ O DIA 12 DE JUNHO DE 2009.
O candidato deverá remeter a ficha de inscrição, completamente preenchida e uma fita minidv ou um dvd com capa, acompanhadas de fotos em papel, disquete ou cd. as cópias dos trabalhos selecionados deverão estar no escritório da mostra até o dia 12 de junho de 2009. podem participar da mostra filmes realizados em 16mm, 35mm, beta sp, dvd ou qualquer outro suporte de produção de imagems.
Todos os filmes selecionados estarão concorrendo aos troféus criados pelo artista plástico Omar Franco:
• troféu lobsomem (animação) • troféu do cabra (documentário) • troféu cinema de invenção • troféu ganga bruta (ficção) • troféu fala, brasília (melhor realização do df) • troféu voto popular • troféu desafio universitário
OS TRABALHOS DEVERÃO SER ENVIADOS PARA:
9ª MOSTRA TAGUATINGA – FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO ASSOCIAÇÃO CULTURAL FAISCA FÓRUM DE AÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL, CULTURAL E AUDIOVISUAL SDS – CONIC – EDF. MIGUEL BADYA SALA 410 BRASÍLIA – DF CEP-70394-901
abçs william alves associação cultural FAISCA www.mostrataguatinga.com.br 61 – 8433.3282

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog