Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

SHOW DE CELSO SALIM, Lançamento do cd Big City Blues.no Gate´s Pub - CLS 403 Brasilia -DF.


Produzido por Celso Salim e Rafael Cury, o bem sucedido terceiro cd finalmente será lançado em Brasília. Residindo em São Paulo há 3 anos, o guitarrista estará em Brasília para uma única apresentação com a presença de sua banda que o acompanha em todo o país. CELSO SALIM BAND COM ARI BORGER no Gates Pub 17/05.
Lançamento do cd Big City Blues(GRV Discos).

Há 4 anos morando em São Paulo, Celso Salim está na capital para apresentar ao público brasiliense seu novo cd “Big City Blues” (GRV Discos).
Celso traz a Brasília a banda que o acompanha em São Paulo que é formada pelo baixista Rodrigo Mantovani(que toca com Nuno Mindelis) e pelo baterista Richard Montano(que toca com J.J Jackson).
Para esta apresentação, o guitarrista brasiliense apresenta uma grande participação especial; o pianista e organista Ari Borger, que é considerado o melhor do Blues nacional em seu instrumento.
Participam também do show os guitarristas brasilienses Kiko Peres e Haroldinho Mattos e o cantor Rafael Cury.

O CD:

O novo cd “Big City Blues”, o 3º trabalho solo de sua carreira é um lançamenton da GRV Discos com distribuição da Tratore e já esta disponível para compra digital no portal IMUSICA e na telefonia móvel para todos os assinantes Vivo e Claro.
Nos dois cds anteriores Celso apresentou um repertório que misturou o Blues, Country e Rock. Nesta último cd, as composições enfocam o estilo mais presente na sua formação musical; o Blues. O cd conta com o baterista americano Jason Sterling e o ontra-baixista brasileiro Rodrigo Mantovani além de grandes convidados como Sérgio Duarte(gaita), Ari Borger(piano), Dillo D’Araújo(guitarra), Flávio Naves(Hammond) e Igor Prado(guitarra). São 12 composições próprias, sendo 2 instrumentais, e uma releitura para “If the sea was whiskey” de Willie Dixon e Leonard Caston. A produção é de Celso Salim & Rafael Cury.
Big City Blues vêm sendo elogiado pela crítica nacional (revistas como Guitar Player e Blues’n’Jazz) e internacional(Real Blues Magazine, sites Bluesbytes e mary4music).

Reservas e Informações: 61 3225 4576

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog