Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Curso de Como Editar um Livro e Fazer Sucesso.

O Sindicato dos Escritores no Piauí abre, nesta segunda-feira, dia 5 de maio, às 9 horas da manhã, na Casa da Cultura de Teresina, na Praça Saraiva, o curso Como Editar um Livro e Fazer Sucesso, que será ministrado pelos maiores nomes da comunicação, do marketing, da publicidade, da editoração eletrônica, da revisão, da programação visual, enfim, do mundo editorial.

PROGRAMA

Dia 5 (segunda-feira), às 9 horas, o professor Alcebíades Costa Filho falará sobre Fontes de pesquisas e referência bibliográficas. Às 11 horas, o professor Domingos Bezerra Filho falará sobre Revisão de Originais e Revisão de Texto.

No dia 6 (Terça-feira), às 9 horas, o cartunista e artista gráfico Paulo Moura falará sobre Editoração Eletrônica e Programação Visual. Às 11, o ex-presidente do Sindicato dos Artistas e professor da Escola de Teatro Gomes Campos, professor Aci Campelo falará sobre Apoio cultural e leis de incentivo à cultura.

No dia 7 (Quarta-feira), às 9 horas, a publicitária Neulza Bangoim Veras de Araújo falará sobre Campanha publicitária. Às 11 horas, o diretor da gráfica Halley Espedito Sobrinho falará sobre Produção gráfica.No dia 8 (Quinta-feira), às 9 horas, o presidente do Sindicato dos Escritores no Piauí e bacharel em Direito, jornalista Kenard Kruel, falará sobre Direitos autorais, registro da obra, distribuição e venda. Às 11 horas, Genu Moraes, ex-chefe do Cerimonial nos governos Albert Silva e Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) falará sobre como preparar a noite de autógrafo, ou seja, tudo sobre o Cerimonial.

As inscrições, no valor de 20 reais, podem ser feitas na Casa da Cultura de Teresina, na Fundação Cultural Monsenhor Chaves, na Academia Piauiense de Letras, na Livraria Des Livres (Shopping Riverside), na Livraria Margarida até o início do curso, que terá, ainda, Certificado de Participação.

kenardkruel@yahoo.com.br
conjunto vila tropical, bloco 01, apartamento 101
bairro lourival parente
teresina - piauí - cep 64023900
fones (86) - celular 9973 1879 - (residência) 3220 3282

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog