Edições de números já lançados anteriormente.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

NONATO DENTE DE OURO E O ESQUADRÃO DE ÉBANO, No Rayuela Bistrô - 412 Sul



Rayuela Parabólica

Estréia: 09|05|08 sexta-feira
Nonato Dente de Ouro e o Esquadrão de Ébano
Local: Rayuela Bistrô - 412 Sul
22h - R$ 5,00 (cinco reais)
Reservas:33469006

NONATO DENTE DE OURO E O ESQUADRÃO DE ÉBANO (foto ao lado)

Carinhosamente chamado pelo kauim de Jagunços Jamaicanos, o grupo Nonato Dente de Ouro e o Esquadrão de Ébano surgiu da união de amigos com afinidades sonoras e conceituais, tornando-se naturalmente um projeto paralelo e prazeroso de todos os seus componentes.

Então, Nonato Dente de Ouro é o Natinho do milenar Radical sem Dó (grupo de hip hop old school da city), Alison Roots (um dos gigantes do Ataque Beliz é o nosso almirante e ativista musical)Carlene Hill (grupo Aparthayd) e Cinthya Florez (grupo Sub-Versão). Como todos fazem parte de grupos de Hip hop a idéia foi fazer um trabalho que não fizesse oposição à sonoridade do Hip hop, o resultado final deveria ficar na mesma família, deveria haver identidade, coesão.

Foi assim que o Ragga caiu como uma luva e o Funk só fez bem à proposta do grupo.

Homenageando os ídolos locais dos integrantes do Nonato Dente de Ouro (que na realidade são grandes amigos dos mesmos) o grupo gravou “Que irmão é você?” (Câmbio Negro) e “Tô fora” (DJ Jamaika). Também fazem parte do Set List músicas como Girafa (um dos grandes sucessos nos shows do grupo), Tudo Tem Casal, Camaleão, It´s We( trilha da série É NÓIS), entre outras, além de Adorela (Hit Clássico grav.DJ Dolores ) e a versão Augustos Pablo para Felicidade (Lupicínio Rodrigues).

Para 2008, muitos planos a realizar, inclusive o primeiro CD do grupo, bem como o projeto NDO e o Esquadrão de Ébano Convida.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog