Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

O site da Contracultura ESTA DE VOLTA!!!!,(SUCESSO SEMPRE!!!!!!) http://www.dopropriobolso.com.br/ Do Visionario PAZCHECO Santos.






Com a palavra o Editor, Mario Pazcheco!!!
"Relançamento sÓ
Como os ácidos que iluminaram as mentes dos loucos que transformaram a história, sÓ_zinhos (re)ssurgem com uma nova proposta focar a boa música: sempre com matérias especiais, jazz, resenhas de discos e bandas que alternaram caminhos. Num formato simples e complicado. Em papel jornal, com qualidade vintage, oito páginas de conteúdo qualificado.
Equipe sÓ:
André Mainardi: Músico dos porões, vindo da categoria progressiva italiana e explosões kraut alemãs. Jornalista de espírito, inspirado por Hunter Thompson e Thomas Mann. Soul Barbeccue. Fôlego para a música de qualidade.

Chuck Dedo Amarelo: Capista e ilustrador. Em primeiro lugar carrega a alcunha com honra. Maluco que sustenta a ideologia. Viaja pelas BR's, conhece todos os sertões da América. Um músico que reúne manifestações e timbres de todo o Brasil.

Lucas Rodrigues: Repórter nato, esse apaixonado por discos também o é por perguntar. Entre fruir e falar, ele prefere os dois, e nos conta sua história de devoção à música. Um baixista imaginário de idéias e escrita tão reais que sabem cortar. Pilha... Incontinência descabida nas veias jornalísticas e investigativas.

Tatiane Klein: Sonha sempre, até em suas viagens diagramáticas. Trabalhou em nosso espaço com a mesma dedicação que dá a todos os seus ofícios. Além de excelente jornalista, quando não tem ninguém olhando solta sua bela voz."

Mais informaçôes no : http://www.dopropriobolso.com.br/

2 comentários:

pazcheco disse...

Reaolmente, eu ñ sabia como éramos queridos. Obrigado pela afeição e breve manteremos este intercâmbio onde imagem também é signo linguistíco, abraçao equipe olho d´aguia

Lucas Rodrigues de Campos disse...

Sou autor desse texto, edito o jornal coletivo sÓ:

http://issuu.com/jornalcoletivoso

gostaria que colocasse os créditos.

agradeço a atenção
agradeço também se publicar esse link

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog