Edições de números já lançados anteriormente.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Photoshop somos todos nós - Volume 4 de Altair Hoppe.


Galera,
Estou finalizando o meu novo livro, o Adobe Photoshop para fotógrafos, designers e operadores digitais, Volume 4, que será lançado em todo o Brasil no dia 20 de agosto.
Sempre entendi que o Photoshop é a soma do conhecimento de todos nós. A troca de ideias em palestras, feiras, congressos, workshops ou por e-mails, mensagens no blog e Orkut, sempre me ajudaram muito a produzir bons livros, dicas e tutoriais.
Neste novo volume queria que você se sentisse parte do livro. Por isso, vamos abrir e fechar o livro com um grande mosaico de fotos de usuários de Photoshop de todo o Brasil.
O processo é bem simples. Envie uma foto sua, de preferência close ou plano médio, no formato vertical, com 5 cm de largura em 300DPI. Depois, insira seu nome completo, e escreva: autorizo a publicação da foto no livro Adobe Photoshop - Volume 4, de Altair Hoppe. Tudo pronto, envie para o e-mail: photoshop@iphotoeditora.com.br até o dia 13 de Agosto.
É minha forma de dizer obrigado à você por tanto carinho e prestígio nesses anos todos. Eu sou o autor do livro, mas o conhecimento contido nele é de todos nós!
Um grande abraço,
Altair Hoppe

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog