Edições de números já lançados anteriormente.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MINHA ESTRÉIA COMO DOCUMENTARISTA..."CADÊ O SINDICATO QUE ESTAVA AQUI?" de Luis Turiba e Maxtunay França.

QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS,
Tenho uma boa nova pra contar a vocês: vou estrear uma nova faceta dessa minha caminhada de poeta "comunicólogo". Meu primeiro documentário como produtor e diretor - CADÊ O SINDICATO QUE ESTAVA AQUI? - será apresentado em público pela primeira vez na próxima terça-feira, dia 17, no SESC do Setor Comercial Sul. Confesso que estou até um pouco nervoso, pois vamos tocar em pontos nervosos de uma linda história de lutas e resistências, amores e ódios, entendimentos e radicalizações. Um trabalho de parceria com o diretor audiovisual Maxtunay França, um craque nas finalizações; e com o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Brasília, Romário Schettino. Compareçam lá e vejam. Depois critiquem, pois esse é o primeiro de muitos outros documentários e filmes que pretendo realizar a partir de agora.


INFORMAÇÕES:

Será no próximo dia 17 de agosto, terça-feira, às 19h30, no auditório Maestro Sílvio Barbato, no SESC do Setor Comercial Sul (Edificio Presidente Dutra, ao lado do Ed. Oscar Niemeyer) o lançamento do projeto "Memórias do Sindicato dos Jornalistas do DF", com uma exposição de fotos de André Dusek e a primeira exibição do DVD "Cadê o Sindicato que estava aqui?", de Luis Turiba e Maxtunay França.

Nenhum comentário:

Visitas

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=olhoaguia" target="_top">Counter
Free Counter

Quem sou eu

Minha foto
Sou fotografo Profissional, 53 anos, 29 anos de profissão. Dois livros publicados: "Taquatinga duas décadas de Cultura" e " Brasilia 25 Anos de Fotojornalismo!" encontra-se a venda na Livraria Cultura.
Powered By Blogger

Enquete:Quem e o melhor fotojornalista brasileiro?

Arquivo do blog